Deputado Adalto Santos garante vaga na ALEPE

O Deputado Estadual Adalto Santos (PP) garantiu vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com 51.371 mil votos válidos, o deputado exercerá o seu quarto mandato na ALEPE. 

Como deputado estadual, sua principal bandeira de trabalho é a “defesa da família e dos valores cristãos”, mas também tem sido atuante na defesa dos direitos do consumidor. Ele ainda é o autor do projeto de lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em postos de combustíveis.

Tanto em 2010, como em 2014, foi o segundo parlamentar mais votado de Pernambuco. Em 2018 ficou entre os 10 eleitos com os maiores índices de votação.

Para o deputado Adalto, cada um dos votos recebidos tem o peso de uma grande responsabilidade: a de levar uma proposta séria e ética para toda a sociedade pernambucana. “Me esforço para fazer valer o voto e a confiança de milhares de pernambucanos com ações eficazes que venham a melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, destaca o deputado.

Membro da bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Adalto foi contra o passaporte de vacinação da covid-19 e apresentou um Projeto de Lei Ordinária (PLO) solicitando a suspensão da obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacinação ou comprovante de exame negativo contra a covid-19 para ter acesso a locais públicos ou privados em Pernambuco.

O Deputado Adalto Santos também defende a Saúde e ao longo do seu mandato já destinou mais de 3 milhões de reais em recursos públicos para a saúde dos pernambucanos.