Adalto Santos filia-se ao PP

O presidente estadual do Partido Progressistas (PP) e deputado federal Eduardo da Fonte (PP) filiou nesta quinta-feira (10), em Recife, o deputado estadual Adalto Santos ao partido. Eleito pelo terceiro mandato, o parlamentar deixa o PSB para integrar o time dos progressistas.

“É com muita alegria que a gente anuncia a chegada de Adalto ao nosso grupo. Ele é um dos maiores nomes políticos do estado e já tem uma grande atuação pública, levantando a bandeira da família e trabalhando sempre em defesa do povo pernambucano. O PP muito se orgulha por integrar alguém tão importante e íntegro como Adalto”, registrou Eduardo da Fonte.

“Eduardo tem um nome leve, bem aceito, não só entre o povo evangélico, onde ele já tem um grande trabalho, mas em todo Pernambuco. Agradeço pelo acolhimento de todos e reforço que estamos chegando pra somar e fazer crescer ainda mais o PP de Pernambuco”, destacou Adalto.

Demonstrando grande popularidade entre os pernambucanos, a filiação de Adalto Santos foi realizada com expressiva participação de lideranças políticas, desde prefeitos e vereadores de diversos municípios de Pernambuco, deputados, além de representantes da igreja evangélica de todo o estado.

Com informações do Blog do Alberes Xavier