Deputado Adalto Santos preside as últimas Reuniões Ordinárias de fevereiro

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) encerrou nesta quinta-feira (20/02) às atividades do mês de fevereiro. A Alepe entrará em recesso por conta do período carnavalesco.

O deputado Adalto Santos presidiu as duas últimas reuniões ordinárias na Alepe e encerra o mês de atividades de forma positiva com um saldo de 32 indicações e sete requerimentos feitos ao poder executivo para as regiões do Agreste, Zona da Mata, Sertão e Região Metropolitana do Recife.

Diversas áreas foram contempladas com as indicações, entre elas: saúde, segurança, educação, infraestrutura, combate à violência, abastecimento de água, mobilidade, saneamento básico e auxílio contra a seca.  

Dentre as indicações do mês de fevereiro, destacamos a de número 3311/2020 direcionada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitando ações que aumentem a fiscalização das polícias quanto a fiel observância das medidas protetivas nos casos de violência contra a mulher, além da promoção de campanhas de conscientização da não violência contra a mulher em Pernambuco com ações eficazes que assegurem a mulher e a população a não ter medo de registrar denúncias ao sofrer qualquer tipo de violência, objetivando assim, a redução dos casos de violência e feminicídio.

Para o mês de março, o deputado Adalto planeja continuar avançando com pautas que atendam às solicitações do povo de Pernambuco.