Emenda para aquisição de ambulâncias em São Lourenço da Mata

O deputado Adalto Santos recebeu na última segunda-feira (17/02), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o vereador da cidade de São Lourenço da Mata, Irmão Manoel e equipe.

A reunião foi um pedido do vereador Manoel e do Prefeito Bruno Gomes com o intuito de protocolar uma solicitação de emenda parlamentar para aquisição de 03 ambulâncias para a cidade de São Lourenço da Mata. A aquisição tem o objetivo de melhorar a qualidade da saúde do município que está localizado na Região Metropolitana do Recife.

As emendas parlamentares correspondem a uma parcela do orçamento estadual destinada pelos deputados para ações nos municípios, em áreas como: saúde, infraestrutura, segurança pública e assistência social. Os valores podem ir para prefeituras, secretarias ou até mesmo órgãos da administração pública. 

Em entrevista, por telefone, na manhã desta terça-feira (18/02), à Rádio DAMATA FM, o deputado Adalto confirmou o compromisso com o vereador Irmão Manoel, o Prefeito Bruno Gomes e principalmente com o povo de São Lourenço da Mata, que possui uma população estimada em 113.230 pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).