Mais de 80 pedidos de pernambucanos ao Governo do Estado no primeiro trimestre 2019

Em visita a diversas cidades do Estado ao longo dos primeiros meses do ano, o deputado Adalto Santos trouxe ao Governo do Estado o apelo de vários moradores. Muitos dos relatos deram origem a indicações que foram formalizadas aos órgãos competentes, na tentativa de resolver várias questões importantes para a população.

Nos três primeiros meses do ano, 80 indicações foram feitas ao poder executivo para as regiões do Agreste (21), Zona da Mata (19), Sertão (21) e Região Metropolitana do Recife (19). 

Algumas áreas contempladas com as indicações foram: saúde, segurança, educação, infraestrutura, combate à violência, abastecimento de água, saneamento básico e auxílio ao idoso.  

Dentre essas 80, destacamos as indicações e apelos ao Governo do Estado pela regularização na distribuição de medicamentos na Farmácia do Estado de algumas cidades, entre elas: Garanhuns, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Limoeiro. 

Ao todo, no primeiro semestre de 2019, 155 indicações feitas pelo Deputado Adalto Santos em benefício da população do Estado foram publicadas no Diário Oficial.