Voluntariado da AD serve de exemplo para o Estado

Em seu primeiro discurso no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado Adalto Santos agradeceu à receptividade dos colegas e se comprometeu em trabalhar pelo povo pernambucano, que o elegeu com 120.175 votos em todos os 185 municípios do Estado.

O parlamentar destacou a confiança do Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Pernambuco, Ailton José Alves. Ele falou sobre o desafio de disputar as eleições representando oficialmente uma das igrejas mais tradicionais do Estado. “Como presbítero da Assembléia de Deus em Pernambuco, uma instituição séria, respeitada pelos seus 92 anos de história, entendi o chamado para enfrentar o desafio das urnas e buscar a oportunidade de ser um dos representantes do nosso povo”, disse.

Adalto Santos lembrou sua conversão ao evangelho, aos 16 anos. Ele ressaltou o amor ao próximo que presenciou nos templos desde então e apontou a atuação dos voluntários como um exemplo a ser seguido pelas autoridades. “Os membros das igrejas evangélicas, em especial, da Assembléia de Deus em Pernambuco, tem mostrado às autoridades que a solidariedade é praticada sem que seja necessário qualquer grande investimento. Não foi em vão que a presidente Dilma Rousseff designou o seu Secretário-Geral, Gilberto Carvalho, para se aproximar das igrejas e incluir no seu Plano de Erradicação da Miséria o exemplo de tantos evangélicos em todo o País”, ressaltou.

O parlamentar foi cumprimentado pelos colegas, que o consideram importante para o trabalho no Poder Legislativo.